paginas

domingo, 18 de julho de 2010

O tempo só me fez o amar mais

Claire

Recostei minha cabeça na poltrona do ônibus, e olhei pro lado de fora da janela enquanto chegava a Forks, a chuva fina caia constante na cidade, como quase sempre. Desde que tinha dois anos sempre passo todas minhas férias em Lá Push, menos nos últimos dois anos, minha mãe me afastou da reserva, desde que conversou com a tia Emily.

“Flash Back ON
_Mãe quando vamos pra reserva?
_Na verdade filha seu e pai e eu estávamos pensando em ir pra casa dos seus avos essas férias.
_COMO?
_Abaixa o tom mocinha, e senta que precisamos conversar.
Flash Back OFF”

Eu odiei aquela conversa, e passei as férias todas sem falar com ela ou com meu pai, somente depois que chegamos da casa dos meus avos, dei o braço a torcer e concordei com ela. Segundo ela tia Emily e tio Sam haviam conversado com ela e o papai, meus pais nunca entenderam realmente o que tinha entre mim e o Quil, porem eles sabiam das lendas, mesmo não acreditando nelas, pelo menos até aquele dia. Meus tios explicaram exatamente tudo para eles, e meus pais juntamente com meus tios decidiram que seria melhor eu não ir pra reserva durante um tempo. Eles queriam que eu me decidisse pelo Quil sem ser influenciada, porem minha decisão já estava tomada. Minha mãe me disse também que esse tempo seria bom para o Quil deixar de me ver como uma criança, e passar a me ver como uma mulher, e depois que dei o braço a torcer vi que o quê eles falaram tinha todo sentido.
Eu conheço todos na reserva e gosto de todos, mas principalmente do Quil, ele é moreno, forte e lindo, sempre esteve do meu lado graças ao imprinting. Durante esses dois anos nós conversamos todos os dias, pelo telefone e pelo MSN, eu sabia que ele havia tido duas namoradas, e ele sabia que eu havia tido um namorado, eu não sabia se o fato de eu ter tido um namorado o incomodava tanto quanto o fato dele ter tido namoradas me incomodava, porem eu não deixava ele perceber.
O inicio de uma das minhas musicas preferida me fez lembrar que o ipod estava ligado, e me fez parar de pensar, para mais uma vez ouvir a musica que Quil e eu dançamos da ultima vez que eu estive aqui.

“Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Teu jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não agüento mais....”

Dei um sorriso ao vê-lo andando de um lado para o na rodoviária, Embry estava sentado e rindo dele, percebi que o Quil passava a mão compulsivamente pelo cabelo, típico de quando ele estava ansioso, e percebi que o tempo só me fez o amar mais.

Quil

Enquanto andava de um lado para o outro na rodoviária percebi o quanto eu estava com medo, o Sam e a Emily haviam me explicado o motivo desse afastamento, e no fundo eu concordei com eles, mas e se a Claire tiver me esquecido? Durante esses dois anos nós sempre conversamos, porem ela nunca deixou transparecer que gostasse de mim sem ser como amigo, irmão, nem quando eu contei que estava namorando, confesso que no inicio o lance do namoro foi só pra tentar causar ciúmes nela, mas como eu estava carente acabei arranjando uma namorada, e não duas como ela acha, e mesmo essa namorada eu me arrependo tremendamente, mesmo hoje depois de mais de cinco meses que terminamos ela ainda vive no meu pé.
_Quil, senta cara. Embry falou sorrindo, mas eu não conseguia sentar, passei a mão na cabeça olhando cada garota que passava por nós, olhei para uma que vinha na nossa direção, ela não parecia me reconhecer, será se ela não se lembra mais de mim?
_QUIL. Ouvi sua voz doce gritar atrás de mim, e como reflexo fechei meus olhos. Tu tu tu tu tu meu coração disparou no meu peito. Virei-me lentamente ainda com os olhos fechados e seu cheiro me atingiu em cheio tu tu tu tu tu tu. Quando abri meus olhos minhas pernas falharam e eu me segurei para não cair, um tremor diferente passeou pelo meu corpo, ela estava diferente, o cabelo claro com mexas loiras, os olhos esverdeado, e um corpo, e que corpo, desde quando a Claire tem aquele corpo.



Ela sorriu, tutututututututututututu e meu coração passou a ter uma batida única.

Fanfic escrita por Sandry

Nenhum comentário:

Postar um comentário